Hoje, Bruno Romano é referência em stand up comedy corporativo. Um nicho bem específico que não se encontra no mercado. De um jeito bem-humorado, com muita criatividade e irreverência, criamos conteúdos específicos para o mundo do trabalho em dois formatos:
PUBLIPOST: De forma orgânica, desenvolvemos conteúdos para as nossas redes em parceria com empresas que querem se aproximar do público do mundo corporativo. Mais do que uma publi, a gente insere o produto ou a marca nos roteiros que já produzimos normalmente, o que deixa as nossas taxas de conversão, clique e visualização bem maiores do que a média do mercado.
INTRANET/ENDOMARKETING: Criação de conteúdo para veiculação interna com o objetivo de passar conceitos e divulgar ações da empresa. Sabemos que não é fácil engajar os colaboradores. Por isso, acreditamos que através do entretenimento, com conteúdos irreverentes e humorísticos, a retenção pode ser maior.
Não adianta investir em uma plataforma com a melhor tecnologia, se os conteúdos não são atrativos para o público alvo. Para resolver este problema, nos unimos à empresa e juntos desenvolvemos os formatos e os roteiros para chegarmos no resultado ideal, seja através de esquetes, podcasts, talk show ou qualquer outra iniciativa que a gente consiga desenvolver.