fbpx

Paola Guaraná

SIGA NAS REDES |

Instagram

“Formada em jornalismo e pós-graduada em maternidade”, é assim que Paola Guaraná, mãe de três crianças pequenas, se define. Apaixonada por escrita, foi após o nascimento do primeiro filho que realmente percebeu o poder das palavras e passou a dividir relatos do seu dia a dia nas rede sociais, relatos que viraram livro.

Autora do livro “Eu era uma mãe perfeita...até me tornar uma”, Paola fala, sem romantismo e com muita transparência, sobre amor incondicional, exaustão e outros sentimentos que fazem parte da maternidade, muito além do que se conhece sobre o assunto.

Além do livro, Paola - juntamento com a amiga Rúbia Baricelli - é apresentadora do podcast A Mãe Tá Off. Todo episódio uma convidada nova para falar de forma leva e bem humorada sobre todos os assuntos que abordam a maternidade.

Instagram
11.100

seguidores

produtos

fazer cotação

FALE CONOSCO.

CONTATO.

Av. Queiroz Filho, 1700

Casa 25 e 26 - Vila Hamburguesa

São Paulo – SP

05319-000

podcasts-podcast-a-mae-ta-off-com-rubia-baricelli-e-paola-guarana

Falar de maternidade é necessário...Se distanciar dela também é!

Foi assim que nasceu "A Mãe Ta Off", um podcast para falarmos, discutirmos e debatermos assuntos da maternidade. Cada episódio uma convidada e um tema específico! Bom humor, opinião e, claro, muitos clichês, afinal, mãe é QUASE tudo igual.

Um espaço para chamar de NOSSO, para assistir ou ouvir onde e quando as crianças deixarem!

cases

fazer cotação

FALE CONOSCO.

CONTATO.

Av. Queiroz Filho, 1700

Casa 25 e 26 - Vila Hamburguesa

São Paulo – SP

05319-000

cases-livro-eu-era-uma-mae-perfeita-ate-me-tornar-uma

Livro "Eu Era uma Mãe Perfeita...Até Me Tornar Uma"

Neste livro, Paola compartilha seu dia a dia como mãe de três crianças: dos momentos que queremos guardar na memória aos dias em que parece que seremos engolidas pela exaustão. Sem romantizar as dores e sem deixar de se deslumbrar, seus textos leves e verdadeiros refletem a imensidão de sentimentos que permeiam a maternidade.