Nessa semana, saiu uma matéria no Guia da Semana sobre qual é a profissão ideal para cada signo do zodíaco. Confira a lista e diz para a gente se você concorda com os resultados.

Áries

O primeiro signo do zodíaco é cheio de ação e de fogo. São pessoas marcadas por serem corajosas, assertivas, cheias de energia, entusiasmadas, autoconfiantes e sinceras. Querem conquistar o mundo e não gostam de cair na rotina. São chefes bem liberais e respeitosos, mas não aceitam críticas com facilidade, podendo perder a medida e por vezes, ser grossos.

Profissão ideal: do exército ou da polícia, trabalhar na área do lazer e indústria da construção ou ainda pode ser um atleta de sucesso.

Melhor posição: freelancer ou atleta.

Adoraria ser: chefe.

 

Touro

Produtividade e prestatividade é com eles mesmos! Trabalham muito para que consigam ter uma vida com muito luxo e regalias, assim como desejam. Trabalhos estáveis agradam mais as pessoas desse signo, o que faz com que sejam relutantes em relação às mudanças (como tecnologia ou muito trabalhos de uma só vez).

Profissão ideal: engenheiro ou ter empregos em áreas como bancos, relações públicas, marketing, moda, indústria de bens de luxo e agricultura.

Melhor posição: agricultor.

Adoraria ser: banqueiro.

 

Gêmeos

O signo da comunicação, dos curiosos, espertos, criativos e sociáveis, acompanha trabalhos que sempre os desafiem e os tirem da monotonia. Os geminianos são ágeis e trabalham com várias demandas ao mesmo tempo, sendo capazes de produzir muito em um único dia. Gostam de jogos e estão sempre cercados de pessoas de grande influência.

Profissão ideal: jornalista, intérprete, editor, escritor, advogado, secretário, agente de vendas, motorista, comerciante, empresário, contador, professor, ator ou dançarino.

Melhor posição: repórter.

Adoraria ser: político ou jogador de futebol.

 

Câncer

Os corações ambulantes do zodíaco, os que têm as emoções afloradas e são sempre compreensivos, protetores e amigáveis. São MUITO criativos, e dependem mais do sentimento do que da racionalidade, e colocam as relações pessoais acima da carreira. A quem diga que como um subordinados, eles usam a intuição e o charme para cobrir sua ineficiência.

Profissão ideal: fazer qualquer coisa relacionada a arte, proteção social, relações públicas, educação, publicidade, informática e indústria de alimentos.

Melhor posição: cozinhar.

Adoraria ser: prefeito.

 

Leão

São pessoas dinâmicas, carismáticas, criativas e auto-suficientes. Sabem onde querem chegar e fazem de tudo para conquistar seus objetivos. Têm força e confiança para atingir praticamente qualquer objetivo, seja relacional ou profissional. Com seu otimismo e simpatia, cativam quem cruza com eles. Com eles, o sucesso é sempre garantido!

Profissão ideal: executivos, gerentes e ocupações relacionadas com a indústria do entretenimento, jogo, esporte, arte, design, educação ou teatro.

Melhor posição: artista.

Adoraria ser: CEO.


“Sim, eu sou um amor, bonita e sábia”

Virgem

O signo do perfeccionismo! Os virginianos são realistas, trabalhadores e inteligentes. Por acharem que estão sempre abaixo da média, estão sempre buscando realizar grandes feitos para que deixem um legado. Estão sempre atentos aos aprendizados e em como podem ascender profissionalmente. Se atingem altos cargos, tendem a serem arrogantes por reafirmarem sua autoridade o tempo todo, mas são sempre ativos e trabalhadores.

Profissão ideal: contador, jornalista, engenheiro, arquiteto, desenhista, matemático, banqueiro, assistente executivo, secretário, fisioterapeuta, assistente médico, farmacêutico, veterinário, trabalhar na área de TI, edição ou social.

Melhor posição: contador ou estatístico.

Adoraria ser: administrador.


“Falhar? Mas eu não posso falhar”

Libra

Por serem seres naturalmente sociáveis e agradáveis, estão sempre tentando evitar conflitos. Responsáveis e inteligentes, são líderes natos, e tendem a criar um ambiente de equilíbrio e pacífico, tentando definir algumas regras respeitadas por todos. Muito ligados à estética, tem seu lado artístico aflorado. Tem dificuldade de tomar decisões e demoram para conseguirem absorver as críticas que recebem.

Profissão ideal: artista, dançarino, cantor, fotógrafo, advogado, mediador ou trabalhar em áreas como relações públicas, diplomacia, moda, publicidade e vendas.

Melhor posição: recrutador recursos humanos.

Adoraria ser: artista.

 

Escorpião

Ambiciosos mas sensíveis, os escorpianos lutam para chegar ao sucesso e superar todos à sua volta. Adoram um drama e um mistério, sendo ótimos investigadores sendo ótimos para lidar com crises. Ao mesmo tempo, são muito centralizadores e tem dificuldade de delegar tarefas, mas trabalham duro para terem cada vez mais sucesso.

Profissão ideal: engenheiro, detetive, psiquiatra, cirurgião, ginecologista, soldado, atleta, ator, pintor ou outros postos de trabalho em TI ou a política.

Melhor posição: cirurgião.

Adoraria ser: negociador.

 

Sagitário

O signo da empolgação é sempre positivo e é capaz de contaminar todos que estão por perto, com essa energia. São amigos de todos e gostam de se divertir, contar histórias, dar conselhos. às vezes “viajam na maionese” por terem dificuldade de concentração mas são sábios e empáticos.

Pode ser: sociólogo, padre, líder espiritual, filósofo, homem de negócios, político, embaixador, agente de viagens, advogado ou trabalhar com recreação, escrita, relações públicas, entretenimento e educação.

Profissão ideal: filósofo ou sacerdote.

Adoraria ser: Robin Hood (que não é realista).

 

Capricórnio

Focados no sucesso e em ocupar posições de alto escalão, são trabalhadores, ambiciosos, realistas e responsáveis. Sabem administrar muito bem e gostam de trabalhar com resultados visíveis. Escondem muito bem o que realmente pensam e são pacientes. No trabalho, são exigentes e independentes, assumindo responsabilidades e executando os trabalhos da melhor forma possível.

Profissão ideal: gerente, administrador, político, ator, banqueiro, juíz, cientista, arquiteto, designer ou trabalhar com TI, vendas, criação e preparação de alimentos.

Melhor posição: CEO.

Adoraria ser: CEO (é realista).


“Eu não sou mandona. Eu mando.”

Aquário

Os diferentões, barrocos que pensam naquilo que nunca pensaram antes. São inteligentes, determinados, extremamente inovadores e talentosos. Mesmo sendo criadores natos, tem um belo senso de realidade e senso de humor. No trabalho, são bons em tarefas em grupos e em liderar. Além disso, são capazes de aprenderem rápido.

Profissão ideal: engenheiro, especialista em informática, mecânico, agente de vendas, inventor ou trabalhar na área de rádio e televisão.

Melhor posição: líder sindicato.

Adoraria ser: piloto de F1.


“Pense nisso”

Peixes

O signo ligado à espiritualidade e aos sentimentos, são fãs de locais tranquilos e em estabelecer boas relações no trabalho, demonstrando compaixão. Por serem sensíveis, a área artística é a ideal para os piscianos, funções que requerem precisão não são as mais recomendadas. São o oposto do realismo e do materialismo. Em qualquer função ou cargo, serão sempre os mesmos.

Profissão ideal: ator, cantor, enfermeiro, veterinário, advogado, psíquiatra, psicólogo e assistente social.

Melhor posição: enfermeiro.

Adoraria ser: pintor.

Se identificou? Conta para a gente aqui nos comentário. Não deixe de acessar o nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *