Destaque

Crescimento no mercado de palestras é matéria no Jornal da Band

Mercado de palestras: Fabrício Ramos, CEO da Insperiência, empresa de palestras

O diretor da Insperiência, Fabrício Ramos, falou sobre o que as empresas buscam quando contratam um palestrante.

Cada vez mais o mercado corporativo está entendendo a importância de funcionários engajados e motivados para o sucesso dos negócios. Na busca por maior produtividade dentro das equipes, muitas empresas optam pela contratação de palestras motivacionais e inspiracionais. Referência neste segmento há 10 anos, Fabrício Ramos, diretor da Insperiência, foi entrevistado pela Band para falar sobre o que as empresas buscam ao contratarem palestras e treinamentos, e explicou os fatores que influenciam nos valores cobrados pelos profissionais deste mercado. “A autoridade do palestrante frente ao tema que ele aborda, a base de fãs que acompanham seu trabalho e a quantidade de palestras que realiza ao ano são algumas das variáveis que alteram o preço da palestra”.

O coach Alexandre Prates, palestrante exclusivo da Insperiência, também colaborou para a reportagem da Band. Ele é um exemplo de agenda cheia: só no ano passado, realizou 158 palestras. Autoridade nos assuntos de liderança e coaching, Alexandre alimenta seus fãs com conteúdos diários nas redes sociais, o que contribui para que seja um dos palestrantes mais procurados no mercado atual.

Confira a matéria completa no vídeo abaixo.

 

1 comment

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *