Destaque

Dicas de como montar um evento corporativo com um orçamento limitado

Um orçamento limitado não pode impedir que o seu evento corporativo seja perfeito. Por isso, aqui seguem algumas dicas para que você consiga manter a energia e o engajamento dos participantes sem gastar rios de dinheiro.

Tenha claro os objetivos do seu evento para direcionar o investimento

É muito importante na hora de planejar o seu evento que você tenha os seus objetivos bem desenhados. Assim você irá conseguir priorizar seus recursos e concentrar seus gastos onde mais importa para conseguir gerar os resultados esperados.

Gere expectativa de forma criativa

Independentemente do objetivo de seu evento corporativo, criar um ambiente empolgante vai te ajudar a garantir que os seus colaboradores permaneçam entusiasmados e atentos durante todo o evento. Experimente fazer isso criando engajamento, faça os participantes interagirem uns com os outros e crie experiências imersivas.

Utilize as redes sociais para gerar engajamento

Aproveite o poder das redes sociais para promover seu evento. Interaja com seus colaboradores, publique fotos, vídeos e aspas dos palestrantes. Você também pode incentivar os participantes a publicarem seus próprios conteúdos.

Contrate a pessoa certa para seu evento

Seja presencial ou online é imprescindível que os palestrantes do seu evento saibam conduzir o público, formatos diferentes requerem que a pessoa contratada saiba como trabalhar o conteúdo e engajar os participantes. Um evento online não significa vai ser monotonia.

Por isso nós da Insperiência organizamos uma lista com o nosso casting de Speakers com um orçamento de até R$ 8 mil. Clique aqui para conferir

Você organizou um evento com orçamento apertado? Quais estratégias você usou para cortar gastos e manter a qualidade do conteúdo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *