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Equipe de vendas: veja 3 dias para inspirar a sua.

equipe de vendas

Muitos profissionais de marketing encaram a equipe de vendas como algo menor, pois se julgam verdadeiros estrategistas comercias, enquanto a área vendas é mera operacionalizadora de seus planejamentos. Ledo engano. Vender exige conhecimento, educação formal e muita dedicação, pois são a linha de frente de uma empresa e aqueles que realmente representam aquela marca. Pensando nisso, a equipe do Blog Insperiência separou 3 dicas de venda para melhorar ainda mais seus resultados. – Ah, sim, e não se esqueça do brinde!

1) ORGANIZE-SE

É importante estabelecer por escrito todos os objetivos de vendas e conhecer bem seu produto, serviço ou empresa, assim como seus benefícios e vantagens. Além do mais, o bom profissional da área deve manter-se atualizado sobre o mercado que atua, preparar-se antes de cada venda, registrar números de desempenho e avaliar constantemente os resultados são de suma importância para o sucesso. E seguro morreu de velho, assim, cuidar e verificar constantemente de todos os materiais e recursos necessários durante a venda e saber priorizar os melhores clientes aumentam as chances de fechar um bom negócio.

2) INVISTA EM MARKETING PESSOAL E ESTABELEÇA PESSOALIDADE

Ter um site organizado é, atualmente, uma das maiores prioridades de grandes corporações, afinal de contas, em muitos casos ele será a porta de entrada do cliente naquela corporação.

No caso de contato pessoal, deve-se se tratar o cliente pelo nome, olhar em seus olhos e demonstrar alegria e verdadeira satisfação em atendê-lo. Isso faz grande diferença, podendo ajudar a alcançar um desfecho positivo.

3) GERE CONFIANÇA

Honestidade é sempre bem vista, então, ter um discurso de vendas baseado na verdade, explicando de forma clara todas as dúvidas do cliente, é primordial. E mais uma regra de ouro: se prometeu, cumpra.

LEVE O BRINDE

SEJA EMPÁTICO

Não ver as pessoas como um alvo a ser atingido é extremamente positivo e os clientes gostam disso, afinal de contas, todos gostam de se sentir valorizados pelo que são e ter seus interesses genuinamente levados em conta. Colocar-se no lugar do cliente e vê-lo como um indivíduo. Isso agrega valor, tanto ao profissional de vendas, quanto à marca que ele representa.

A Insperiência tem um time com mais de 30 profissionais capazes de inspirar sua equipe de vendas. Entre em contato conosco em palestras@insperiencia.com.br ou (11) 5083.9970

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