Kill The Boss

Como ser um líder relevante num mundo que está mudando?

Os Nativos Digitais não querem ter chefe! E se você não desconstruir conceitos e quebrar paradigmas, ficará fora do jogo. O Workshop Kill The Boss - que existe em você mostra a velocidade em que o mundo está mudando, como isso impacta diretamente no modelo de trabalho, e quem são os personagens dessa nova realidade. Com um metodologia totalmente disruptiva, o workshop te prepara para desenvolver uma liderança efetiva e transformadora.

Olhar no Futuro

Um workshop disruptivo que gera incômodo ao apresentar as tendências de um mundo dominado pela tecnologia. Uma realidade que já está impactando a vida das pessoas e das empresas que forma direta e irreversível.

Experiência com Nativos Digitais

Os Nativos Digitais serão responsáveis por 75% do consumo nos próximos 4 anos. E eles estarão no workshop para te mostrar o que pensam e como pensam. Além disso, os Nativos irão aplicar dinâmicas que vão te deixar de cabelo em pé!

Entrega de ferramentas

Depois de compreender as tendências e os personagens do novo mundo, o Workshop te entrega ferramentas práticas pra você e sua equipe se prepararem para estas transformações de uma forma efetiva, projetando seu desempenho profissional e da empresa.

Depoimentos

Bruno Giuseph Oliveira Zamai - HR Business Partner da BGZ Consultoria

Bruno Giuseph Oliveira Zamai - HR Business Partner da BGZ Consultoria

Entrei aqui com a expectativa de que aprenderia sobre uma coisa e aprendi sobre tudo! Eu tenho uma filosofia de que ninguém cresce sozinho. Os Nativos Digitais nos ensinaram que a transparência é maravilhosa, mas que a gente não está preparado pra isso tudo que está acontecendo. Essa mão dupla de comunicação veio pra ficar.

Fernanda Gullo Zei - Analista de RH

Eu tenho uma frase que anda comigo de que nada é obvio e que eu preciso entender a visão do outro. Mais do que o conhecimento adquirido - porque isso a gente pode ler um livro pesquisar - vale a experiência de estar aqui e de ser incomodado pela visão do outro para mudar a nossa percepção.

Fernanda Gullo Zei - Analista de RH
Juliana Pereira Bezerra - Gerente de Recursos Humanos da Desix

Juliana Pereira Bezerra - Gerente de Recursos Humanos da Desix

O desenvolvimento da parte pessoal foi muito importante. Tudo o que foi abordado me fez refletir em como melhorar 1000% do que eu faço e tenho para fazer. Eu fiquei muito feliz com o conteúdo porque eu vou conseguir aplicar imediatamente o que eu aprendi. Valeu cada centavo do investimento.

Jonas Henrique Bernardes - Diretor Comercial da Desix

O que mais mexeu comigo foi que eu comecei a questionar as minhas crenças. Em alguns pontos eu estava indo contra a onda, e eu entendi que eu preciso surfar a onda. Eu estava amarrado a alguns dogmas e coisas do passado, que eu revivi e dei um novo sentido. Estamos vivendo a era da ansiedade, porque eu me preocupo com a minha aposentadoria se eu nem sei se ela vai existir? Eu estou sempre pensando no amanhã e não no hoje. Essa nova geração pensa no hoje, mas não quer dizer que ela não pensa no amanhã. O curso me ajudou também a controlar minha ansiedade.

Jonas Henrique Bernardes  - Diretor Comercial da Desix

Conteúdo Programático

DIA 1

 

THE BOSS 

Esqueça o que você sabe sobre liderança e descubra os desafios que estão pela frente

WHY

Por que esse chefe está morrendo? Entenda o novo mundo e como isso interfere no ambiente corporativo

LET´S GO

Dinâmica: a empresa sob o olhar do nativo digital

WHO?

Quem são os personagens dessa transformação?Descubra o que jovens de 16 e 19 anos (nativos digitais)pensam e esperam das empresas

 

DIA 2

 

CHALLENGE

Transforme os desafios em aliados. Como posso ser mais efetivo em engajar e reter a equipe?

HOW

Vamos aprender a mudar comportamento!

ACTION

Descubra as ferramentas certas para engajar, entender e se aproximar da equipe

THE END

 Por que vale toda essa mudança? O que eu ganho sendo um líder melhor?

 

 

 

Itens Exclusivos

Itens Exclusivos

Especificações

Investimento de R$ 1.500,00