Para lidar com o contexto atual e ainda obter bons resultados nas empresas, é necessário atuar proativamente com soluções criativas em vendas.
Através de exercícios e simulações, Carlos Cruz oferece as ferramentas para que os profissionais de vendas trabalhem o mindset (modelo mental) para transformar problemas em oportunidades e obtenham maior produtividade trabalhando em home office.
Além disso, Carlos auxilia a desenvolver formas diferentes e criativas de impactar os clientes e gerar negócios saudáveis, desenvolver estratégias e táticas de negociação aplicadas em momentos de crise e criar planos de ação imediatos para garantir a performance em vendas.
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Assuntos abordados:
Como ser produtivo em home office
Inteligência emocional em vendas
Poder do foco em vendas
Atuação multicanal para desenvolvimento de negócios
Técnicas de vendas com capacidade investigativa
Estilos de negociação em tempos de crise
Negociação na prática com casos reais
Solidariedade, empatia e relacionamento com cliente
Ritmo, rotina e rituais de vendas
Como garantir a performance em vendas
Planejamento e execução em vendas
Para quem:
Esse treinamento é indicado para profissionais de vendas que têm o desafio de lidar com a crise, negociar melhor e garantir a performance em vendas.
Vendas | Negociação | Gestão
CEO e Fundador da BRAVEND. Empreendedor, Palestrante, Treinador e Mentor de Gestores e Empresários. Formado em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, Certificação Internacional em Coaching, Master em Programação em Neurolinguística, Hipnose aplicada na Comunicação Corporativa e Psicodinâmica Aplicada em Negócios. Com seu estilo dinâmico, acelerado e fundamentado, está entre os melhores treinadores do país. Com foco em resultados em vendas, nos últimos 15 anos, dedicou mais de 20 mil horas em práticas de vendas, gestão comercial, diagnóstico de equipes de vendas, desenvolvimento e aplicação de treinamentos. Coordenou integralmente treinamentos para mais de 55 mil profissionais, impactando mais de 410 empresas de diversos portes e segmentos. Já foi contratado por inúmeras empresas, como Banco Bradesco, TOTVS, FEMSA, Sankhya, GPA, Claro, Porto Seguro, Sonepar, Ale Combustíveis, La Pastina, entre outras. Através de artigos, entrevistas e participações especiais, as ideias de Carlos Cruz são amplamente divulgadas por canais da imprensa, tais como o jornal O Estado de S. Paulo, a rádio CBN, além de sites renomados como HSM, Infomoney, IG, UOL, BOL, MSN e Investimentos e Notícias.
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