Kill The Boss

Como ser um líder relevante num mundo que está mudando?

Os Nativos Digitais não querem ter chefe! E se você não desconstruir conceitos e quebrar paradigmas, ficará fora do jogo. O Workshop Kill The Boss - que existe em você mostra a velocidade em que o mundo está mudando, como isso impacta diretamente no modelo de trabalho, e quem são os personagens dessa nova realidade. Com um metodologia totalmente disruptiva, o workshop te prepara para desenvolver uma liderança efetiva e transformadora.

Depoimentos

Bruno Giuseph Oliveira Zamai - HR Business Partner da BGZ Consultoria

Bruno Giuseph Oliveira Zamai - HR Business Partner da BGZ Consultoria

Entrei aqui com a expectativa de que aprenderia sobre uma coisa e aprendi sobre tudo! Eu tenho uma filosofia de que ninguém cresce sozinho. Os Nativos Digitais nos ensinaram que a transparência é maravilhosa, mas que a gente não está preparado pra isso tudo que está acontecendo. Essa mão dupla de comunicação veio pra ficar.

Fernanda Gullo Zei - Analista de RH

Eu tenho uma frase que anda comigo de que nada é obvio e que eu preciso entender a visão do outro. Mais do que o conhecimento adquirido - porque isso a gente pode ler um livro pesquisar - vale a experiência de estar aqui e de ser incomodado pela visão do outro para mudar a nossa percepção.

Fernanda Gullo Zei - Analista de RH
Juliana Pereira Bezerra - Gerente de Recursos Humanos da Desix

Juliana Pereira Bezerra - Gerente de Recursos Humanos da Desix

O desenvolvimento da parte pessoal foi muito importante. Tudo o que foi abordado me fez refletir em como melhorar 1000% do que eu faço e tenho para fazer. Eu fiquei muito feliz com o conteúdo porque eu vou conseguir aplicar imediatamente o que eu aprendi. Valeu cada centavo do investimento.

Jonas Henrique Bernardes - Diretor Comercial da Desix

O que mais mexeu comigo foi que eu comecei a questionar as minhas crenças. Em alguns pontos eu estava indo contra a onda, e eu entendi que eu preciso surfar a onda. Eu estava amarrado a alguns dogmas e coisas do passado, que eu revivi e dei um novo sentido. Estamos vivendo a era da ansiedade, porque eu me preocupo com a minha aposentadoria se eu nem sei se ela vai existir? Eu estou sempre pensando no amanhã e não no hoje. Essa nova geração pensa no hoje, mas não quer dizer que ela não pensa no amanhã. O curso me ajudou também a controlar minha ansiedade.

Jonas Henrique Bernardes  - Diretor Comercial da Desix

Conteúdo Programático

DIA 1

 

THE BOSS 

Esqueça o que você sabe sobre liderança e descubra os desafios que estão pela frente

WHY

Por que esse chefe está morrendo? Entenda o novo mundo e como isso interfere no ambiente corporativo

LET´S GO

Dinâmica: a empresa sob o olhar do nativo digital

WHO?

Quem são os personagens dessa transformação?Descubra o que jovens de 16 e 19 anos (nativos digitais)pensam e esperam das empresas

 

DIA 2

 

CHALLENGE

Transforme os desafios em aliados. Como posso ser mais efetivo em engajar e reter a equipe?

HOW

Vamos aprender a mudar comportamento!

ACTION

Descubra as ferramentas certas para engajar, entender e se aproximar da equipe

THE END

 Por que vale toda essa mudança? O que eu ganho sendo um líder melhor?

 

 

 

Olhar no Futuro

Um workshop disruptivo que gera incômodo ao apresentar as tendências de um mundo dominado pela tecnologia. Uma realidade que já está impactando a vida das pessoas e das empresas que forma direta e irreversível.

Experiência com Nativos Digitais

Os Nativos Digitais serão responsáveis por 75% do consumo nos próximos 4 anos. E eles estarão no workshop para te mostrar o que pensam e como pensam. Além disso, os Nativos irão aplicar dinâmicas que vão te deixar de cabelo em pé!

Entrega de ferramentas

Depois de compreender as tendências e os personagens do novo mundo, o Workshop te entrega ferramentas práticas pra você e sua equipe se prepararem para estas transformações de uma forma efetiva, projetando seu desempenho profissional e da empresa.

Itens Exclusivos

Itens Exclusivos

Especificações

CC 100 - Cristovão Colombo, 100 - Porto Alegre

25 e 26 de agosto - 08h às 18h

Investimento de R$ 1.500,00